Últimas notícias sobre celulares da Samsung

07/12/2023

Últimas notícias sobre celulares da Samsung

O telefone celular é, sem dúvida, uma necessidade. Isso fica claro quando se pensa em como era a vida há 20 ou 30 anos, quando ninguém ou apenas alguns privilegiados tinham um celular e ninguém imaginava a possibilidade de viver de forma diferente, completa e permanentemente comunicada com outras pessoas, onde quer que estivessem. Entretanto, a popularização dos dispositivos tornou isso possível e mudou tudo.

O que nunca poderia ter sido imaginado agora é uma realidade. Ter um smartphone Samsung não é apenas uma necessidade, os celulares se tornaram indispensáveis. Ele deve estar entre os últimos lançamentos de celular da Samsung, pois, caso contrário, parece que você fica de fora do sistema, com aparelhos obsoletos que não atendem as expectativas.

Table

Qual é o último lançamento da linha S?

O mais recente modelo da linha S de telefones celulares Samsung é o Samsung Galaxy S23. As maiores virtudes são a sustentabilidade e a durabilidade. O uso de um material sustentável e a resistência do equipamento e, portanto, a extensão da vida útil, graças a tela com tecnologia Corning Gorilla Glass Victus 2. Em segundo lugar, a câmera se destaca neste telefone, especialmente a frontal, para selfies.

Bastante negligenciada na maioria dos casos, a câmera do Galaxy S23 Ultra é poderosa, fornecendo imagens com grande nitidez e detalhes, superando as que você já viu até agora em smartphones de ponta de outras marcas e até mesmo em outros lançamentos dignos da Samsung. Mas você não deve se esquecer da câmera traseira. Este celular oferece um sistema fotográfico de última geração.

A estrela dos últimos lançamentos de celular da Samsung 2023 contará com o novo sensor ISOCELL HP2, nada mais, nada menos que uma câmera de 200 megapixels e um sensor de 1/1,3 polegadas que permite fotos de 12,5 e 50 megapixels. Mas isso não é tudo, ele também é brilhante na gravação de vídeos. Com o Samsung Galaxy S23 Plus, você pode obter vídeo 4K HDR a 60 quadros por segundo e 8K a 30.

Não muito diferente do Samsung S21, o S23 apresenta uma estrutura de alumínio arredondada e vem em quatro tons: preto opaco, branco, verde oliva e lilás. A tela supera a de aparelhos como o Samsung J7 e o Samsung J4, em que se encontra telas de 5 ou 5,5 polegadas, o S23 tem 6,1 e o S23 Plus, 6,6. Além de uma capacidade de armazenamento de um TB e entre 8 e 12 GB de RAM.

Qual é a melhor linha da Samsung A ou M?

O Samsung A10 já faz muito tempo que a empresa lançou modelos melhores. E no desejo de se superar, levantou dúvidas entre os usuários sobre as semelhanças e diferenças entre dois aparelhos com preços e características semelhantes de duas linhas diferentes da marca: o Samsung Galaxy A54 e o M54. É hora de esclarecer essas dúvidas.

Tanto o A54 quanto o Samsung Galaxy M54 estão entre os smartphones de nova geração e têm preços acessíveis para o usuário médio, considerando os custos da gama média e alta a que pertencem. Com diferenças imperceptíveis, visualmente eles são quase réplicas. Ambos têm o mesmo sistema operacional, processador, memória e capacidade de armazenamento.

One UI 5.1 Android 13, Exynos 1380 de 2,4 GHz, 8 GB e 128 GB ou 256 GB, respectivamente. A tela do Samsung Galaxy A54 é de 6,4 polegadas, Full HD+ e tecnologia Super AMOLED. A tela do M54 também é Super AMOLED e Full HD+, mas com 6,7 polegadas. Ambos têm baterias de carregamento rápido, mas o primeiro com 5.000 mAh e o segundo com 6.000 mAh.

A câmera sempre foi uma marca registrada dos dispositivos Samsung e, nestes dispositivos, é o que faz a principal diferença. A câmera do A54 é muito parecida com a do Samsung Galaxy A14. Ela tem uma lente principal de 50 MP, uma lente principal de 12 MP e uma terceira lente de 5 MP, enquanto a linha tripla do M54 tem uma câmera principal de 108 MP. Uma de 8 e outra de 2, superando o desempenho do dispositivo da linha A.

Diferenças entre o Samsung A04 e o A04s

Outras confusões surgem entre o Samsung Galaxy A04 e o A04s. Venha dar uma olhada mais de perto no design, na tela, no desempenho e na câmera de ambos os modelos para esclarecer todas as dúvidas.

Design e tela

Os dois aparelhos têm espessura idêntica, com 9,1 milímetros. Em termos de dimensões, o Galaxy A04 mede 76,3 mm de largura por 164,4 mm de altura, enquanto o A04s mede 76,7 por 164,7. Muito semelhante em tamanho, o mesmo vale para o peso, com 192 gramas para o primeiro e 195 para o segundo, uma diferença quase imperceptível. As telas são as mesmas. 6,5", tecnologia IPS, LCD e 270 pixels por polegada.

Desempenho

Ambos os celulares têm Android 12 e 128 GB de armazenamento interno. O A04 tem 8 GB de RAM contra apenas 4 do A04s, mas em termos de velocidade de RAM, o A04 perde para o rival com 933 MHz contra 1866 MHz do Samsung Galaxy A04s.

Câmera

Em ambos os dispositivos, a câmera frontal tem 5 megapixels de resolução. O Galaxy A04 tem uma lente principal de 50 MP e uma lente secundária de 2 MP, enquanto o A04s compartilha estas duas lentes e acrescenta uma terceira, também de 2 MP. Em termos de gravação de vídeo, ambas as câmeras têm uma resolução de 1080 x 30 fps.

A A04 tem uma abertura ampla de f/2.4 e f/1.8 e a A04s tem f/1.8 e f/2.4 e f/2.4. Este recurso é responsável pela captura de luz da câmera - quanto maior a abertura, mais luz ela deixa entrar e menor a chance de borrões e imagens fora de foco. Isso proporciona mais profundidade e foco na fotografia. O Samsung Galaxy A04 tem um estabilizador óptico de imagem e o A04s não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies. ler mais